MILAGRE! Atriz muda a 12 anos volta a falar após fazer cena de filme com 8 atores negros - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

terça-feira, 10 de outubro de 2017

MILAGRE! Atriz muda a 12 anos volta a falar após fazer cena de filme com 8 atores negros

Quando Camile Santos tinha 10 anos, parou de falar e ficou desesperada, a jovem não sabia o que estava acontecendo e os pais dela trataram de levar a filha ao hospital para tentarem descobrir entender porque a filha não falava.
A atriz Brasileira que mora em Salvador-BA foi submetida a vários exames e os médicos logo apontaram que ela estava com um grave caso de bronquite e laringite, por isso não conseguia falar mais.


Só que nem todos concordaram com esse diagnóstico, mas como a jovem não falava mais, acabaram aceitando a situação e assim ela viveu por 12 anos, sem conseguir dizer uma só palavra. Camile teve que se adaptar a uma nova realidade, inclusive com um novo apelido, MUDINHA. Mas um milagre mudou a vida da jovem atriz de 22 anos...

Após fazer uma cena com 8 atores negros avantajado, em sua primeira estreia em um filme, algo surpreendente aconteceu com Mudinha!

Os colegas de gravação chegaram a afirmar que a atriz se empolgou durante a cena. Segundo eles, todos estavam bastante animados com a gravação, estavam todos por perto na hora que tudo acontecia. Contaram que podiam ouvir alguns gritos da moça que parecia muito animada com tudo.

“O fato é que ela se afobou em demasia, não precisava daquilo tudo, foi uma desesperada. Estávamos todos entusiasmados ao redor enquanto ‘Mudinha’ gritava, foi quando ela conseguiu falar algumas palavras: ‘Para!, Para!, Eu aguento mais!’. Na hora toda a equipe ficou perplexa. Lastimavelmente, ela decidiu receber muito mais do que podia conter, e foi nesse momento que ela voltou a falar. Disse um dos técnico de filmagem.


Página inicial

Post Bottom Ad

Pages