URGENTE: Jovem diz ter caído na mesma armadilha que Neymar caiu e foi obrigado a ter relações 4 vezes por dia - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

terça-feira, 19 de junho de 2018

URGENTE: Jovem diz ter caído na mesma armadilha que Neymar caiu e foi obrigado a ter relações 4 vezes por dia

"ELA AMEAÇOU ENVIAR OS PRINT´S DA NOSSA CONVERSA PARA MINHA ESPOSA E TIVE QUE FICAR FAZENDO RELAÇÕES COM ELA 4 VEZES POR DIA"

Nas redes sociais o homem disse entender o que o jogador está passando, em um post ele escreveu "FORÇA NEY, JÁ CAI EM UMA CILADA DESSAS E SEI COMO É DIFÍCIL SE SAIR DISSO, TAMBÉM CONHECI 'UMA DESSAS' PELA INTERNET, ELA AMEAÇOU ENVIAR OS PRINT´S DA NOSSA CONVERSA PARA MINHA ESPOSA E TIVE QUE FICAR FAZENDO RELAÇÕES COM ELA 4 VEZES POR DIA DURANTE TODOS OS DIAS DA SEMANA, FIQUEI MUITO TRISTE". escreveu.
O jovem que não terá seu nome divulgado aqui, terminou o post alertando para que os seus amigos tomem cuidado com mulheres conhecidas através da internet.

Apesar da historia do jovem ser parecida com a do jogador, não se trata da mesma mulher!

Neymar foi acusado acusado de estupro; jogador nega e fala em tentativa de extorsão
No Boletim de Ocorrência, a mulher afirmou que foi embora de Paris no dia 17, retornando ao Brasil. Disse que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o fato em outro país, optando por fazer na delegacia em São Paulo, onde reside.

A vítima disse também que foi Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem em Paris, por meio de um assessor. Ela disse que chegou a Paris no dia 15 e se hospedou no hotel Sofitel Paris, e que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h, "aparentemente embriagado". A vítima disse que conversaram, "trocaram carícias", porém, em determinado momento, "Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".

Em rede social, Neymar se defendeu da acusação e disse estar sendo vítima de extorsão. Neymar publicou um vídeo que mostra o que seria uma troca de mensagens no WhatsApp com a garota que o acusa do estupro que, segundo ela, ocorreu em Paris, no dia 15 de maio.
Página inicial

Post Bottom Ad

Pages