Mulher tem casa incendiada pelos vizinhos após trocar a senha do WiFi - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mulher tem casa incendiada pelos vizinhos após trocar a senha do WiFi

Uma moradora da cidade de Lago Verde, interior de Pernambuco teve a sua casa incendiada pelos vizinhos. Além disso, houve enfrentamentos em frente ao local durante os quais alguns moradores portavam facões e pedaços de pau. O caso aconteceu no início dessa semana.
O motivo para a revolta foi uma simples troca de senha Wi-Fi. A mulher cuja casa foi incendiada optou por trocar a sua senha, uma vez que possuía um acordo mensal com uma de suas vizinhas para pagamento da franquia de internet. Uma vez que a vizinha em questão não realizou o repasse do dinheiro, a dona do Wi-Fi trocou a senha para que ela não pudesse continuar utilizado o serviço.

Isso foi motivo de grande revolta para a mulher, que armou uma enorme confusão. A vizinha que descumpriu o acordo relacionado à internet foi tirar satisfações com a outra, mas sem o intuito que isso fosse feito de forma pacífica. Algumas horas depois a casa começou a pegar fogo.

O caso ocorreu no bairro Chicão 01, a dona da casa e do Wifi, identificada apenas como "Dona Maria" saiu para o super mercado e quando voltou encontrou sua casa em chamas. Alguns vizinho e pessoas que passavam pela rua ainda tentaram ajudar no combate ao incêndio, mas sem sucesso a casa foi consumida pelo fogo.

Dona Maria passou mau e precisou ser encaminhada ao hospital, passou por atendimento e já se encontra na casa de parentes.

A suspeita pelo incêndio e outros vizinhos foram chamados para prestar esclarecimentos, a policia continua investigando o caso.
Página inicial

Post Bottom Ad

Pages