Mulher com mau cheiro nas partes íntimas capota ônibus e interrompe festa junina - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mulher com mau cheiro nas partes íntimas capota ônibus e interrompe festa junina

Um acidente com um micro-ônibus que levava integrantes de uma quadrilha de festa junina deixou três pessoas feridas no fim da tarde de ontem (22) na BR-101, entre Pau Roxo e Rocinha. O ônibus que transportava pelo menos 30 pessoas, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia após um mal cheiro tomar o interior do veículo e o motorista perder o controle do mesmo.

As vítimas sofreram escoriações e foram levadas para um hospital de Paulo Roxo. A origem do cheiro, que segundo as vítimas, vinha das partes íntimas de uma das passageiras. "Quando sentir aquele cheiro forte achei que ia era morrer" disse uma testemunha que estava no ônibus.

Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro.

Segundo à policia, o mau cheiro estava incomodando os passageiros, que começaram a passar mal. Por causa disso, reclamaram com o motorista, tentando parar o ônibus para que as pessoas pudessem se salvar, o motorista acabou perdendo o controle do veiculo que acabou capotando. A policia foi acionada para auxiliar no socorro das vítimas.

As vítimas com ferimentos foram socorridas e atendidas no hospital do município mais próximos. O motorista que não teve ferimentos, contou que o odor era semelhante a de "jumento morto".
Página inicial

Post Bottom Ad

Pages