Kid Bengala Goiano é sequestrado e abusado por 3 garotas de programa em matagal - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Kid Bengala Goiano é sequestrado e abusado por 3 garotas de programa em matagal


Um Jovem conhecido como "Kid Bengala Goiano" por ser comparado com ator de filmes adultos foi sequestrado e vítima de violência s.e.x.u.a.l na cidade de Águas Lindas, no Goiás. A vítima foi sequestrado e abusado por três garotas de programas dentro de um matagal, durante cinco dias. Segundo testemunhas, os parentes e colegas de trabalho ficaram preocupados quando ELIAS teria faltado no trabalho,  por mais de uma semana. Ele trabalhava como servente de pedreiro.

"Decidimos começar a procurá-lo porque ficamos preocupados depois de perceber que nosso colega estava ausente do trabalho há mais de uma semana. Fomos até um bar onde ele frequentava. As pessoas no bar nos disseram que o tinham visto pela última vez com as três prostitutas.

De acordo com informações, os colegas e parentes foram até a casa das prostitutas. Já na residência, uma das acusadas teria mentido, relatando que nem elas e nem as suas amigas teriam visto a vítima. Diante a situação, eles foram até a Delegacia, onde registraram uma ocorrência.

Ainda de acordo informações, quando eles retornaram à casa das garotas de programas, desta vez outra mulher saiu e disse que a vítima estava amarrada dentro de um matagal. A polícia foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local informado resgataram ELIAS, duas garotas foram presas e encaminhadas para delegacia da cidade, por volta das 16 horas de quinta-feira (06). A terceira garota estava internada, ela teria se machucado ao tentar abusar de ELIAS. De acordo com o Delegado, às acusadas estavam mantendo relações com a vítima durante os cinco dias que ficou no matagal.


Página inicial

Post Bottom Ad

Pages