Surfista que teve rosto mordido por tubarão em Fernando de Noronha recebe alta do hospital - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

sábado, 20 de abril de 2019

Surfista que teve rosto mordido por tubarão em Fernando de Noronha recebe alta do hospital

Recebeu alta hospitalar, na tarde desta sexta-feira (15), o surfista Vinícius Cavalcanti, que teve o rosto mordido por um tubarão, na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. No final da tarde da quinta-feira (14), ele estava surfando quando caiu em cima do animal e levou a mordida. (Veja vídeo acima)

O rapaz, que mora na ilha e vende açaí na Cacimba, disse que estava tranquilo e cumprimentou os funcionários do Hospital São Lucas, para onde foi levado, de carro, pela esposa após o ocorrido. Ele saiu caminhando da unidade de saúde, sem precisar de ajuda, e com um curativo na cabeça, após levar 83 pontos.

“Eu estou feliz com a alta, vou para casa, ficar alguns dias sem trabalhar. Vou ficar um tempão longe da praia, pelo menos uns 15 dias. Quando for possível, vou tirar os pontos e volto a surfar“, afirma o surfista, que tem 31 anos.

Vinícius comemora alta hospitalar — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

Ele, que teve ferimentos na face, no pescoço e na orelha, não reclama de dor. “Eu não estou sentindo dor, nem parece que tive algum problema, o pessoal do Hospital São Lucas fez um excelente trabalho, atenção total“, conta.


O surfista é advogado e mora em Noronha há dois anos. Na ilha, passou a trabalhar com a mulher e a cunhada na venda de açaí e pretende fazer bons negócios durante o Campeonato Mundial de Surfe Hang Loose, que acontece de 19 a 24 de fevereiro.

'Vou surfar logo', diz surfista que foi mordido por tubarão em Noronha, após receber alta

'Não foi um ataque'

Em entrevista ainda no hospital, o surfista afirmou que não foi atacado pelo tubarão e que não vê a hora de voltar a pegar ondas no mesmo local. Ao levá-lo para a unidade de saúde, a esposa dele contou que Vinícius falou que a mordida do animal pegou no supercílio, na orelha, no queixo e no pescoço.
Página inicial

Post Bottom Ad

Pages