Mulher deixa marido em casa, vai para motel e tenta fazer relações com mandioca de 30 CM e vai parar no hospital - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

terça-feira, 18 de abril de 2017

Mulher deixa marido em casa, vai para motel e tenta fazer relações com mandioca de 30 CM e vai parar no hospital

A brincadeira terminou muito mal para a mulher. Ela precisou ser operada às pressas para retirada do objeto.

O caso é tão bizarro e incomum que tinha tudo para ser uma fake News (notícia falsa), mas não é. É real e foi noticiado por diversos sites. Também talvez pareça engraçado num primeiro momento, mas trata-se, sim, de um doloroso caso que poderia ter tido um final trágico e infeliz.
Uma Mulher casada, que mora na cidade de Feijó, interior do ACRE, teve que pedir socorro médico urgente por conta de algo muito inusitado.

Identificada como Joana, a mulher deixou o marido em casa, foi para um motel sozinha e tentou introduzir uma Mandioca de aproximadamente 30 centímetros de comprimento em si. A mulher, que alegou depois de toda a confusão resolvida que o companheiro não conseguia lhe satisfazer, resolveu utilizar a mandioca.

Por ser um tubérculo acessível, ela começou a usar o objeto com intuito de obter prazer.

Ao introduzir a parte mais grossa em suas partes íntimas, o objeto ficou literalmente entalado e a mulher precisou ser atendida às pressas em um hospital local, para ter a raiz retirada. Mesmo com intervenção médica, apenas com anestesia local, não era possível retirá-lo e foi necessária uma pequena cirurgia imediata para retirar a mandioca de seu genital.


A mulher alega ter sentido uma dor incomensurável. Logo após a sua recuperação e o alívio de ter aquele enorme objeto removido de ser corpo, ela conseguiu falar e explicar o caso. Joana, disse que o marido tenha o órgão muito pequeno e não conseguia ter prazer.

Dessa forma, as mulheres precisam recorrer a alternativas para conter a energia.

No momento de extrema libido, a mulher teve a ideia de esculpir algo para chamar de seu. Ela mesma desenhou o formato, mas esse foi seu grande erro. O projeto não foi bem sucedido e o falo acabou ficando preso em seu corpo.

Ela se desesperou quando viu que a mandioca não sairia e que começou a gerar um grande sangramento. Ela temeu morrer naquele momento. Ela precisou passar por cirurgia na parte intima para extração da mandioca e passa bem.
Página inicial

Post Bottom Ad

Pages