Homem traído mais de 300 vezes ganha direito á Bolsa Família no Maranhão - CORVONEWS

Breaking

Post Top Ad

Loading...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem traído mais de 300 vezes ganha direito á Bolsa Família no Maranhão

HOMEM GANHA DIREITO A RECEBER BOLSA FAMÍLIA POR SER CORNO
Um homem conhecido como Reginaldo dos Santos, de 48 anos, ganhou o direito de receber o BOLSA FAMÍLIA do governo federal na cidade de Esperantinópolis por ser corno. Segundo Reginaldo, sua mulher já lhe traiu mais de 300 vezes, e sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de Humilhação e Constrangimento, sendo que por onde anda é motivo de piada e por isso não consegue arrumar emprego nem mesmo sair de casa e nem conviver em sociedade e nem andar em publico.

A mulher de Reginaldo disse que tudo não passa de coisa da cabeça do Homem, que o Reginaldo bebe e não lembra o que aconteceu no dia seguinte, e por isso as pessoas ficam lhe chamando de corno mas que tudo é mentira, que é fiel e nunca traiu seu Reginaldo e que o homem aí gastar todo dinheiro com cachaça. O valor aprovado foi de $390,00 ao mês, por tempo indeterminada.
Perguntado qual seria o seu maior medo; perder o Bolsa Família ou ser corno de novo, Reginaldo não pesou duas vezes e respondeu rapidamente que seria perder o Bolsa Família.
Página inicial

Post Bottom Ad

Pages